Atendimento:
Politica de Entrega
Para entregas locais, você poderá escolher a data e o horário de entrega no mesmo site no ato da compra e após finalizar a sua compra conosco, também você poderá informar através do What'sApp ou E-mail de contato.

Há alguns parceiros que realizam entregas no mesmo dia, se as Cestas forem conlfirmadas até às 12:00, caso contrario, a
s entregas ocorrerão no dia seguinte à compra realizada, pois como se trata de itens artesanais, é necessário tempo para confecção.

A entrega é realizada por Parceiros da Kits & Presentes (em adiante K&P), os quais prepararão a sua Cesta com muito carinho e dedicação para a entrega.

Se no momento da realização da Encomenda, o Usuário não tiver especificado um endereço de Entrega, o Parceiro ou a Kits e Presentes contata o Usuário para esclarecer o endereço de Entrega.
Após especificar o endereço de Entrega, a K&P  tem o direito de alterar o custo de entrega indicado anteriormente quando a ocorreu a realização da Encomenda.

O novo custo de envio é acordado entre a K&P  e o Usuário diretamente. Em caso de desacordo do Usuário com o custo de Entrega, o Usuário / Parceiro tem o direito de recusar a Encomenda.

Se a Entrega da Cesta foi efetuada dentro dos termos estabelecidos pela compra, mas os a Cesta não foi entregue ou não chegou de acordo ao solicitado ao Destinatário, entre em contato com o nosso canal de atendimento para que possamos verificar o ocorrido e mediar a situação.


Para as entregas realizadas pela Kits e Presentes (Empreendimento G&O Group) seguirão as seguintes regras:

Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo indicado. Após fazer isso será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado. 

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e o pedido DESPACHADO.

Para compras realizadas até às 12:00 (meio dia), o pedido é despachado no mesmo dia. Após este horário de corte, serão despachadas no dia seguinte.

 

Para entregas em outras cidades / estados, as mesmas serão realizadas via Transportadora ou Correios.

O prazo de entrega informado no momento da compra é a nossa estimativa para a entrega do presente. Este prazo depende da transportadora ou dos Correios escolhidos pelo cliente e não é uma garantia de entrega. Infelizmente, não podemos garantir 100% que a entrega seja realizada exatamente na data prevista, pois dependemos de serviços de terceiros para a efetivação da entrega.

A entrega pelas transportadoras / Correios é realizada de segunda a sexta-feira, em horário comercial, conforme determinado pela empresa de transporte. O tempo de entrega informado no checkout ou no carrinho é uma estimativa baseada no sistema da transportadora e pode variar entre 1 e 2 dias úteis. Em caso de dúvidas sobre o prazo de entrega, entre em contato conosco.

 

Para a condição de Frete Gratuito para SUL e SUDESTE acima de R$ 700,00, a entrega é válida via transportadora e por cada Cesta de Presente ou o total da compra superior a R$ 700,00 para a mesma localidade. 

Nas Cestas acima de R$ 1.000,00 o frete gratuito para SUL e SUDESTE será realizado via SEDEX Correios. No momento da compra, coloque o endereço o mais completo possivel para que não haja inconvenientes com a entrega. 

 

Observações Importantes:

  • O prazo de entrega pode ser afetado por fatores externos, como condições climáticas, feriados, indisponibilidade da transportadora ou dos Correios, entre outros.
  • A entrega não é realizada em sábados, domingos, feriados nacionais ou locais.
  • Para entregas em áreas consideradas de risco, a transportadora ou os Correios podem solicitar a retirada do produto em uma agência.
  • Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre as políticas de entrega, entre em contato conosco.
  • No caso de entregas via Transportadora, geralmente quando há ausencia de pessoas no endereço indicado, a transportadora realiza a entrega para Porteiros, Zeladores, Seguranças ou Vizinhos, para não perder a oportunidade de entregar o seu Pedido em tempo em forma. Portanto, antes de abrir uma solicitação de rastreio junto à G&O, verifique com o presenteado sobre a entrega feita para algum destes.
  • No caso de entrega via Correios, os mesmos entregam diretamente à pessoa, no caso de casas ou apartamentos, e em Portarias ou Seguranças ou Setor responsável pelo recebimento de mercadorias, em caso de empresas. Portanto, antes de abrir uma solicitação de rastreio junto à G&O, verifique com o presenteado sobre a entrega feita para algum destes.
 

O QUE ACONTECE QUANDO NÃOCONSEGUEM ENTREGAR O MEU PRESENTE?

Se o seu pedido foi enviado pelo envio Expresso:

 - Haverá 3 tentativas de entrega no endereço fornecido. Caso não for entregue nas 3 tentativas por ausência ou destinatário desconhecido ou ainda o endereço esteja incompleto, o seu presente irá apara a agência mais próxima do endereço e ficará disponível por até 7 dias úteis para a retirada.

 

Se o seu pedido foi enviado pelo envio Padrão:

- Haverá 3 tentativas de entrega no endereço fornecido. Caso não for entregue nas 3 tentativas por ausência ou destinatário desconhecido ou ainda o endereço esteja incompleto, o seu presente ficará disponível por até 7 dias úteis para a retirada na base da transportadora. Neste caso, entre em contato conosco para combinar a entrega ao presenteado.

 

Por gentileza, revise corretamente o endereço de entrega, com o maximo de detalhe (andar, setor, piso, apartamento, bloco, bairro, etc) para que a sua entrega seja satisfatória, assim como telefone de contato para agendar a entrega em caso de ausência. 

A G&O não se responsabiliza pelas entregas feitas em endereços errados ou em caso de recusa de recebimento, onde o endereço não esteja devidamente preenchido no momento da compra. 

Receba dicas, novidades e ofertas!